13 de fevereiro de 2017

III SINPRED / V ENCONTRO DE REDE CARINIANA / SISPUB

O Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), promove nos dias 3, 4 e 5 de maio, em Brasília, três eventos simultâneos direcionados à preservação digital e à discussão e compartilhamento de sistemas voltados à publicação de informação científica, tecnológica, administrativa e governamental: III Seminário Internacional de Preservação Digital – SINPRED. 

Também ocorrerá o V Encontro de Rede Cariniana. Nesta oportunidade poderemos discutir sobre o futuro de cada linha de pesquisa e definir os projetos que deverão ser prioritários para o grupo neste ano. Em breve a Rede Cariniana estará realizando neste primeiro semestre de 2017 a primeira série de Webinars, as informações sobre a atividade serão postadas no portal da rede:  http://cariniana.ibict.br/.

CHAMADA DE TRABALHOS

Todos os colaboradores da rede podem submeter resumos de projetos de pesquisa, experiência, em andamento ou concluídas, que serão divulgados nos anais do evento e apresentados em formato de pôster. Os trabalhos serão avaliados por pares e apresentados em sessões de 5 minutos cada, após as apresentações será aberto um espaço para perguntas.


O envio de resumos deve ser feito no endereço:

Para ter acesso ao cronograma:
http://evento.ibict.br/.